Google+ Followers

sábado, 18 de junho de 2011

DESABAFO

“A vida é a arte do encontro, embora

haja tantos desencontros pela vida”
Vinícius de Moraes

Submetidos às leis da física, química e matemática, nos encontramos e, acolhidos pela camaradagem da terra que nos alimenta e pelo calor do sol que nos aquece, vamos escrevendo a nossa história nesse grande mistério que se chama vida.

Precisamos acordar, a nossa cidade continua mergulhada no passado. Sacrificada por uma sucessão de governos preocupados em tirar proveitos pessoais fomos esquecidos, e a cidade golpeada sobrando um povo sofrido, sem perspectiva e sobrecarregado.
Está na hora de acordar, o governo precisa entender que o que nos servia há 20, 30 anos atrás não nos serve mais. As várias secretarias de uma prefeitura devem ser entregues a pessoas envolvidas em pesquisas e com boas ideias. Chega de viver de mentiras; a saúde é uma mentira, a educação é uma mentira, os recursos ambientais estão se esgotando e muita coisa ruim acontecendo. O mundo moderno acelerou, as fábricas, os bancos, o comércio em geral, estão trabalhando a todo vapor; por isso, precisamos da proteção do serviço público.
A semente está plantada, globalizada e pronta para explodir na Internet, portanto, não nos subestimem, nós não estamos sozinhos!! 
Estamos escrevendo na história porque acreditamos que lutando pelas grandes causas, estaremos preparados para enfrentar o frio, os ventos e as grandes tempestades.

SandraTeixeira

Junho/2011