segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DISCURSO FEITO NA CÂMARA DE VEREADORES 16/03/2009

Quero cumprimentá-los pela vitória das últimas eleições e lembrá-los da responsabilidade que assumiram com a nossa Bicas.
Não temos vergonha de dizer que sobrevivemos do sobras do banquete mas nós estamos aqui e vamos cobrar, porque vocês são pagos para enfrentar nossos problemas ou então, não precisamos de vocês.
Por falta de competência administrativa ,vimos a nossa cidade empobrecer, toda nossa riqueza econômica e cultural desapareceram e quem pagou por isso fomos nós porque grandes foram nossos problemas sociais e econômicos e pela enxurrada desceram nossos sonhos, ilusões e esperança.
Aqui está o Desabafo III, trata-se de uma reivindicação, panfletaremos toda a cidade com estas ideias, alertaremos o povo para a má distribuição de renda dentro da prefeitura dando empregos para ricos e aposentados.
Esse é um exemplo da má distribuição de renda, mas nós sabemos que isso acontece de várias outras formas.

 Nós somos filhos dessa terra e entendemos que a prefeitura é a casa de todos portanto, não nos subestimem, pois somos pensadores e sempre que detectarmos o desvio da nossa riqueza para ricos, nós vamos denunciar porque a democracia nos dá ferramenta pra isso e nos vamos usá-la sempre que necessária.



Muito obrigada e boa noite!