Google+ Followers

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Era uma vez...

Quero deixar registrado aqui a minha indignação diante da demolição da casa do início da rua Santa Teresa ,antiga creche porque isso apaga para sempre, parte da nossa história,desrespeitando a memória dos nossos antepassados.

Uma cidade se faz pela nossa necessidade de sobrevivência e como um retrato mudo,denuncia gostos,costumes,valores,trabalhos,sem falar nos sonhos ,alegrias dificuldades,tristezas que isso tudo causa para uma geração.


Vimos, com tristeza,o desaparecimento do nosso transporte ferroviário,o que poderia ser hoje uma forte atração turística,a reforma do clube biquense ,que traiu a sua construção original ,sem falar nas casas e prédios do centro da cidade que estão sendo modificados e demolidos sem nenhum obstáculo.


Já que as nossas autoridades ,fazem pouco da questão,vamos levar o assunto até eles,cobrando leis que defendam nossa cidade de abusos como esse.


Espero que essa comunidade ,sirva para nos unir defendendo nossa cidade de atos insensíveis como esse.E se vc é simpático a ideias como essas,dê a sua opinião;sandrabicas@hotmail.com


Uma cidade bem planejada,pode nos trazer bons resultados.Exemplo?Mar de Espanha,compromisso com o progresso e respeito pela cidade.

Saudações Mar de Espanha!!!