terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ELEIÇÃO 2012

O mundo mudou, as instituições sociais devem ser adaptadas ás nossas necessidades. Precisamos criar novas bases educativas para nossos jovens, crianças e adolescentes.
A família tradicional está passando por grandes turbulências, as mulheres estão trabalhando muito, não tem tempo para os filhos, e a educação precisa ser reforçada para dar também, atenção, orientação, apoio psicológico e formar cidadãos com autoestima preservada e preparados para os desafios do mundo contemporâneo.
Sou candidata a vereadora. Tenho sonhos, projetos e acredito que existem caminhos possíveis e que podem nos dar um sopro de esperança. As novas tecnologias nos transportaram para uma nova dimensão, tais tecnologias podem consertar o mundo se usada com ética e sabedoria.
As políticas públicas devem ser eficientes no combate à violência, porque esta, nada mais é, do que o resultado de uma política voltada para os interesses de uma minoria dominante.
Então, exija propostas de seus candidatos, não venda seu voto, alguns candidatos afirmam que o que ganha eleição é dinheiro, mas nosso povo tem dignidade e está sofrendo muito com a violência e a falta de políticas públicas satisfatórias na saúde, na educação, no desemprego, na inclusão social
Chegou a hora minha gente, vamos votar e criar um governo que nos dê esperança de um novo amanhecer.